sábado, 12 de setembro de 2009

Trilha sonora

Quando estava planejando visualmente como seria o doc, isso na fase de pré-produção pensei em quem poderia fazer uma trilha sonora bacana que incorporasse o ritmo do filme. Foi quando me lembrei que o meu amigo cienasta Zeudi Souza tinha feito um documentário legal sobre um ex-jogador de futebol "Edson Piola, o craque e a bola". Quem fez a trilha sonora foi o músico amazonense Roberto Dibo responsável também pelas trilhas de outras produções televisivas como as minisséries Auto do boi-bumbá do cineasta Cléber Sanches e Encontro com o passado (música de corpo e alma) entre outros trabalhos. Fechamos a parceria com o Dibo que resultou em três músicas: Picolé do Aranha, herói real da vida (versão cantada e instrumental) e uma versão instrumental para os momentos triste. Resultado aprovado, nosso doc ganhou uma trilha sonora que casou perfeitamente com o tema e nós ganhamos também mais um amigo em nosso Exército Brancaleonico para futuras empreitadas.



pra quem quer escutar as músicas:
Powered by eSnips.com

2 comentários:

  1. Caro Anderson! Meu querido. Parabéns pelo blog. Só você mesmo pra encontrar raridades como o Aranha. Sem dúvida será um grande sucesso. Um abraço. E espero ver vc pelo www.nascronicas.blogspot.com que faço como uma modesta contribuição para oferecer pouco de informação com um certo humor. Valeu e vamo lá!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson, parabéns pelo trabalho!
    Conheço o Homem Aranha (sempre compramos picolé) e ele é uma pessoa com um astral maravilhoso, as crianças acham ele o máximo, na verdade... ele é muito criativo.
    Que bom que existem pessoas com esta alegria de viver.
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir