sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Documentário completo

Enfim, conseguimos terminar a versão em fullhd do documentário para o Blu-ray e para o youtube. Então pra quem ainda não viu taí logo abaixo o tão aguardado documentário que narra as aventuras de Ney Valente, um senhor de 57 anos que depois de um divórcio resolveu levar a vida vendendo picolés diariamente vestido de Homem-aranha, faça chuva ou sol pelas ruas do Bairro Cidade Nova em Manaus.

Sinopse:
Sob um sol que faz o asfalto queimar como brasa, surge um homem-mascarado.Esse homem valente é companheiro fiel de si mesmo. Em uma cidade nova ele quebra o silêncio das ruas e esquinas com o objetivo de combater um grande vilão: o calor! sua arma?picolés"



PRÊMIOS:
* melhor filme (júri oficial) Mostra Amazônica do filme etnografico 2009
* melhor filme( júri popular) Mostra Amazônica do filme etnografico 2009
* melhor filme (júri popular) Amazonas Film Festival 2009

BLU-RAY?!?


Pois é moçada, além de lançarmos o dvd do Picolé do Aranha, fomos até onde nenhum outro cineasta independente foi:
Estamos produzindo o BLU-RAY da parada! Isso mesmo! vamos ser os primeiros a lançar um curta-metragem nesse formato no BRASIL!!
O disco virá repleto de cenas extras que não se encontram no dvd, além do doc no formato FULLHD.


DVD


O DVD do documentário está pronto, além do doc com duração de 20 minutos, tem como extras o teaser trailer, trailer, fotos e o depoimento de Roberto Dibo falando sobre a trilha sonora, legendas em português, inglês e espanhol.

Se você é de Manaus e se interessou, pode adquirir uma cópia diretamente com o Ney Valente basta procurá-lo pelas ruas da Cidade Nova. O valor é de R$ 5,00 (cinco lulas)



Mas se você é de outra cidade, basta entrar em contato conosco aqui no blog. O valor é de R$ 5,00 (cinco dinheiros) + custos de envio